FAGV SOCIAL 2018-2

Publicado em 22 de outubro de 2018

UMA NOITE NA FAGV QUE MERECE SER REGISTRADA…

O ensino da FAGV, preconiza a prática para os nossos alunos e futuros administradores. Os professores, tal qual o prof. Haroldo A. Coelho, trabalham com a teoria em sala de aula buscando uma oportunidade de aplica-la em situações práticas seja no estágio desenvolvido pelos alunos ou no trabalho com entidades necessitadas.

O FAGV Social é um desses projetos da FAGV. Desenvolvido pelo professor Haroldo, e realizado pelos alunos do 7º período que cursam a disciplina de Gestão de Projetos, o FAGV Social desenvolve pequenos projetos assistenciais que vão ao encontro das necessidades de muitas instituições da cidade.

Foi nesse clima de projetos, propostas de trabalho e muita empolgação, que os alunos do sétimo período convidaram os demais períodos da FAGV para assistirem o lançamento dos seus projetos sociais. A abertura da noite ficou com a TRUPE DO BEM, uma galera que tem um know-how fantástico nessa área social, desenvolvendo um trabalho de ponta na cidade.

Foi uma noite memorável, de alegria e troca de experiências. De um lado a TRUPE DO BEM encantando a todos com uma lição de gestão e solidariedade conquistando a todos e do outro nossos alunos, demonstrando os seus projetos, suas intenções e possibilidades agregando interesses e pessoas para promover o bem à serviço da sociedade.

A noite foi coroada com a entrega da Bolsa de Estudos Integral para o melhor classificado no vestibular 2018 -2. Marcado por uma enorme emoção, o aluno Leandro Silva Oliveira, foi chamado para receber o certificado e agradeceu primeiramente a Deus e depois à FAGV por propiciar a realização de um sonho que havia adiado por quase 05 anos. O aluno Leandro, de acordo com a nossa assessoria comercial, foi o primeiro aluno a procurar a FAGV para fazer a inscrição para o vestibular.

A FAGV, como toda instituição de ensino, tem o dever de oportunizar as condições para todos que sonham. Oportunidades de ouro para quem sonha. Momentos como esses criam raízes e marcas que ficam para sempre no coração e na alma de quem faz o bem sem olhar a quem.

...
...
...
...
...
Comente também.