ESCLARECIMENTO

Publicado em 29 de junho de 2017

A Fundação Padre Teodoro Araiz, por meio da FAGV – Faculdade de Administração de Governador Valadares, no exercício de suas atribuições, há 42 anos forma Bacharéis em Administração e Especialistas em Gestão, oferecendo um ensino de qualidade com foco em uma formação crítica e orientado às melhores práticas do mercado, através dos seus cursos de Graduação e MBA’s.

Atualmente, buscando uma profunda reestruturação administrativa e financeira para acompanhar os novos desafios sociais e econômicos da atualidade, a Fundação Padre Teodoro Araiz e a FAGV não têm poupado esforços na atualização dos seus processos de gestão com foco na sua estabilização financeira. Através de ações que procuram garantir a segurança de seus clientes e colaboradores e a idoneidade de sua marca, a FAGV se prepara para se tornar uma faculdade mais moderna, ágil e adaptada ao nosso tempo.

Nesse sentido, configura-se a possibilidade de negociação do prédio da Fundação Padre Teodoro Araiz /FAGV com a UFJF cujo movimento conta com o apoio dos Ministérios Público e da Educação e Cultura, da Prefeitura Municipal e de outras Entidades, órgãos interessados e que colaboram com esse movimento tão necessário ao atendimento das necessidades das duas instituições. Se por um lado a FAGV busca uma maior flexibilidade e adequação de sua estrutura, por outro, a UFJF necessita de mais espaço para a realização de suas atividades.

A Fundação, a FAGV e seu corpo diretivo se colocam à disposição e esclarecem que as negociações obedecem a um ritmo próprio por objetivar a transparência e a lisura em todos os seus processos de forma a garantir segurança às partes envolvidas. Durante todo o movimento de negociações é primordial resguardar a marca FAGV como patrimônio intangível dessa cidade, dos seus alunos, dos seus colaboradores e egressos preservando e garantindo a continuidade de suas atividades com a qualidade do ensino que nos trouxe até aqui e que nos motiva a seguir em frente.

Governador Valadares, 26 de junho de 2017.

Obrigado a todos.

Anselmo Oliveira
Diretor

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