DIRETOR DA FAGV VISITA ACADEMIA VALADARENSE DE LETRAS (AVL)

Publicado em 18 de setembro de 2017

No último dia 30 de agosto, o diretor da FAGV adm. e me. Anselmo José de Oliveira, e o coordenador de curso Leonardo Carneiro, fizeram uma vista de cortesia à Academia Valadarense de Letras – AVL.

Na oportunidade o diretor Anselmo, bem como o coordenador Leonardo, explanaram aos acadêmicos e demais convidados, uma curta história e o momento atual da instituição.

Foi uma noite bonita quando os dois visitantes, que foram muito prestigiados, puderam participar de um evento, como muitos outros, que são realizados naquela Casa de Cultura, dessa vez, uma jornada histórico/literária sobre NOSSA SENHORA DOS ANJOS apresentada pela acadêmica Elcy, juntamente com o acadêmico Tolentino, ao violão, e Maristela Aubin, declarando poesias.

A ida do diretor e do coordenador de curso da FAGV à Academia, foi um convite de iniciativa do acadêmico Crisolino Filho (Cadeira nº 40, Jorge Amado) que é bibliotecário e professor de gestão ambiental, no 8º período, da FAGV . Além dele, o acontecimento contou ainda com a participação de outro acadêmico, que também pertence aos quadros da Faculdade, o professor de português João Bosco.

Que todos sejam muito bem vindos à AVL, que em breve, poderá juntamente com a FAGV, promover algum momento, cultural fortalecendo os vínculos do conhecimento existente entre as duas instituições.

...
...
...
...
...
Comente também.