11 Sites que Vão Ajudar Você a Encontrar Emprego [ATUALIZADO]
Publicado em 04 de outubro de 2017 Comentários
iStock

Em momentos de crise econômica, é comum que haja cortes de pessoal, e consequentemente a rotatividade de funcionários aumente. Quer você esteja pensando em mudar de emprego, quer seu local de trabalho tenha sido atingido pela crise, a internet está cheia de ferramentas para quem precisa encontrar novas oportunidades profissionais. Abaixo reunimos alguns sites que podem ajudar nessa busca.

A maioria aqui são buscadores especializados em vagas de emprego, que indexam anúncios de vários sites, agregando várias possibilidades de trabalho em apenas um endereço da web. E para quem está com o orçamento apertado, a notícia boa é que a maioria desses serviços estão disponíveis gratuitamente. Confira:

Jora

Buscador da empresa australiana JobSeeker Pty Ltd, que chegou ao Brasil recentemente e funciona como um indexador de vagas disponíveis em diferentes sites.

Catho

Um dos sites de vagas mais populares do Brasil, é uma agência que intermedia a relação entre candidatos e empresas interessadas em contratar.

Indeed

Outro buscador gratuito que funciona como um banco de dados de vagas em todo o país. As empresas cadastram seus anúncios e o buscador classifica as vagas pela localidade procurada.

Infojobs

Anuncie seu currículo de graça e receba ofertas de emprego por email. O site traz também seções de cursos e concursos.

Carreer Jet

Reúne vagas de mais de 20 mil sites em todo o mundo, oferecendo também, busca por setor e localidade.

Mitula

Presente em 38 países, o Mitula é uma espécie de lista de classificados online que reúne anúncios de empregos, carros e imóveis.

Curriculum

Buscador especializado em vagas. Como o Google, faz auto preenchimento, ajudando você a

JobbyDoo

Mais um buscador vagas de emprego em todas as áreas.

Trovit

Aqui, além de procurar oportunidades, você pode fazer upload do seu currículo. Abrange 43 países.

Empregos.com

Oferece vários critérios de refinamento da busca, e apresenta as vagas já com uma descrição da atividade e faixa de salário oferecida.

RH Link

Reúne vários dos sites já citados aqui. Funciona basicamente da mesma forma: o usuário cadastra o currículo e faz a busca por vagas, podendo inclusive participar de processos de seleção através do próprio site.

Você quer participar do Blog da Administração? Envie a sua sugestão, participação, dicas para: comunicacao@fagv.com. br

Fonte: http: www.administradores.com.br/noticias/carreira/11-sites-que-vao-ajudar-voce-a-encontrar-emprego/99397/

...
...
...
...
...
Comente também.